quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Justus topou e está de volta


Nesta quarta-feira (25), Roberto Justus volta à telinha no comando do programa “Topa ou Não Topa” no SBT. Neste show o participante tem 26 malas para abrir, cada uma com um valor que varia de R$ 0,50 a R$ 1 milhão, enquanto um misterioso negociador tenta comprar a mala escolhida pelo participante pelo menor preço possível. O papel de Justus é ser um mediador entre os dois.
Questionado pela UOL se pretende ser melhor que seu patrão Silvio Santos (que já apresentou outra edição do programa), o publicitário respondeu: "Ser comparado com o mestre é uma honra. Ele é uma pessoa que está acima do bem e do mal em TV. Nós temos estilos diferentes de apresentação. Eu quero muito ser bom, mas não quero ser melhor que o Silvio Santos. O próprio Silvio uma vez me disse: 'Eu sou mais popular, você é mais sofisticado.' Quem vai julgar é o público, mas para apresentar o seu programa de domingo pode ficar tranquilo que a gente quer ele ali por muito tempo",
O programa será exibido toda quarta-feira às 23h, horário que Justus critica, pois se é um programa familiar, deveria ser exibido mais cedo.
Após ter apresentado “O Aprendiz” na Record e “1 Conta 100” no SBT, o publicitário se diz “apaixonado por televisão” e quer se consolidar como apresentador.

Camila Lessa de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário