segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Sonho de toda garota

fonte: Revista todateen

Com apenas 19 anos e com uma carinha de anjinho, Luan Santana vem arrancando suspiros em meio à garotada. Ele é lindo, simpático, educado, talentoso e namorado que toda gostaria de ter! É com certeza você já sabe disso neh!
Em entrevista, Luan afirma que gosta de manter contato direto com suas fãs e por isso sempre que consegue entra em seu twitter: @luansantanaevc. “Ler (os pots) eu leio bastante, procuro ler o máximo que posso. Infelizmente não dá pra responder pra todo mundo, por que é muita gente.”
Muitas garotas gostariam de namorar com o Luan Santana, mas ele avisa que por causa da correria dos shows está sem tempo pra paquerar: “É uma vida totalmente corrida, é difícil encontrar uma menina que entenda isso.” E questionado se namoraria uma fã, ele da à dica:” Claro que eu namoraria fácil uma fã!”
É com todo esse charme, é de entender o porquê do sucesso desse garoto de Campo Grande, com as pessoas de todas as idades e para as meninas fica a expectativa de seu sonho se tornar realidade e ter o Luan Santana como namorado!


Érien Silvério



Ps: Dedico este texto para a minha amiga Katiene, que apesar de não ser mais tão menininha como as fãs de Luan Santana, tenho certeza que ela também sonha com um namorado deste! Kati continue sonhando, mas cuidado para não cair da cama. hahaha

2 comentários:

  1. Luuan é diivoo, ar que respiiro ;D
    @lsfuifeitopravc te amoo demaiis !

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana eu estarei sempre com vc...S2

    ResponderExcluir