quarta-feira, 7 de julho de 2010

É duro estar na moda!


Hoje eu acordei, tomei meu café, liguei a Tv, vi uns clipes do Cazuza na Mtv (especial 20 anos sem Cazuza) e então liguei o PC, como por habito a primeira página sempre é o Orkut e por mais que todo mundo reclama das atualizações dos amigos todo mundo sempre olha atentamente a comunidade que o amigo entrou, a foto que o amigo postou ou o video... No meu caso, uma amiga postou um video do Felipe Neto falando mal da Saga Crepúsculo.
Concordo com metade do que o cara falou porém, pra criticar algo é preciso interpretar bem esse algo e definitivamente Felipe Neto não entendeu o que leu (se é que leu). Não é do nada que o Edward se apaixonou pela Bella, ele fica intrigado por não conseguir ler os pensamentos dela. Ela não tem nenhuma caracteristica das mulheres futeis e gostosonas e Isabella Swan tem sim muitos atrativos como por exemplo não ser uma futil gostosona!
Primeiro o cara critica que o Edward é 90 anos mais velho que a Bella, depois condena pelo cara não querer transar “lógico” afinal, ele é do tempo que sexo só depois do casamento! Mas até então falar que o Edward do filme parece um gay, tudo bem, mas falar das mulheres que gritam por causa do Jacob já me parece inveja. Realmente meu caro, "não faz sentido".
Mas apesar de tudo... Não foi o Felipe Neto quem mais me indignou e sim a minha amiga que com 200 comunidades sobre a saga me posta um video desse. Ai vem a pergunta, já chegou a moda eu odeio crepúsculo?
Esperando anciosamente a moda “eu odeio restart”, “odeio calças coloridas”, enfim, é tanta palhaçada que o povo já nem sabe mais do que realmente gosta, apenas segue o que ta na moda gostar!
Saudade de quando gosto era que nem nariz, cada um tinha o seu!

Brenda Nurmi



PS: Texto dedicado ao meu amigo Queridão, que é mais revoltado do que eu com essas modinhas e que talvez veja graça no video do Felipe Neto... Mas ta valendo...
Detesto dizer, mas a Érien vai concordar comigo! rs
É isso!!

2 comentários:

  1. hauahau
    Eu não gosto muito d Felipe Neto (prefiro PC Siqueira) mas boa parte do q ele flw eh vdd...uma coisa eh gostar d algo, outra bem diferente eh gostar pq tah na moda, eh triste, mas essa eh a juventude atual, levada d modinha em modinha, Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.

    ResponderExcluir